RGN Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RGN Productions

Animação computadorizada no Power Point.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Michael Jackson com doença grave!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diamera
Administrador
Administrador
Diamera


Número de Mensagens : 281
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do personagem
Cyanide:
Michael Jackson com doença grave! Left_bar_bleue1000/1000Michael Jackson com doença grave! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Happiness Gold:
Happiness GoldMichael Jackson com doença grave! Empty
Michael Jackson com doença grave! Empty5000

Michael Jackson com doença grave! Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson com doença grave!   Michael Jackson com doença grave! Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:03 pm

Michael Jackson, conhecido como o grande rei do pop! Famoso por gravas musicas de sucesso como Thriller, Billie Jean entre outras pode estar com Lupos uma doença muito grave e sem cura conhecida! É provavel que tenha pego a doença por estar com seu sistema imunológico prejudicado.

Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) é uma doença inflamatória de causa desconhecida. A doença ataca o corpo fazendo os leucócitos (globulos brancos Very Happy) produzir mais anti-corpos, estes atacam o seu proprio corpo, provocando lesões nos tecidos e também alterações nas células sangüíneas.

Voltando ao assunto... de acordo com o que andei lendo, MJ ta muito ruim, como a doença não tem cura até agora, é dificil de acreditar oq acabou acontecendo com um popstar tão famosos assim! Apesar dele não ser santo (longe disso) é uma pena.

Eu tinha uma amiga que morreu disso, eu sei como é ruim! (ela tinha 14 anos) Sad Crying or Very sad é muito triste msm...

flws
Ir para o topo Ir para baixo
https://rgnproductions.forumeiros.com
 
Michael Jackson com doença grave!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Caso do mamilo" de Janet Jackson pode parar na Suprema Corte.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RGN Productions :: Lazer :: Música-
Ir para: