RGN Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RGN Productions

Animação computadorizada no Power Point.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 iPhone - O próximo grande video-game

Ir para baixo 
AutorMensagem
Swish
Administrador
Administrador
Swish


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Cyanide:
iPhone - O próximo grande video-game Left_bar_bleue50/1000iPhone - O próximo grande video-game Empty_bar_bleue  (50/1000)
Happiness Gold:
Happiness GoldiPhone - O próximo grande video-game Empty
iPhone - O próximo grande video-game Empty490

iPhone - O próximo grande video-game Empty
MensagemAssunto: iPhone - O próximo grande video-game   iPhone - O próximo grande video-game Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:20 pm

Ontem na apresentação do kit para desenvolvimento de software (SDK) da Apple todo mundo foi surpreendido com o anúncio de jogos para o iPhone. Não são joguinhos tipo Tetris. São jogos para videogame, com visuais bonitos, e coisas complexas para tirar proveito da boa máquina que é o “celular”, além do controle na tela e o sensor de movimento (não chega a ser um Wii, mas ele percebe bastante coisa). Foram apresentados dois joguinhos na sempre cinematográfica palestra do Steve Jobs: a SEGA apareceu com Super Monkey Ball (um clássico no GameCube, da Nintendo) e a Electronic Arts foi de Spore, um dos jogos para PC que mais prometem este ano, que será lançado para o iPhone em setembro. Continuando a tese que este é o ano dos desenvolvedores independentes, a Apple vai dar a maior força para quem quiser bolar um jogo. Por US$ 99/ano qualquer pessoa pode disponibilizar jogos próprios no iTunes. A Apple fica com 30% da grana gerada pelos downloads pagos, e o inventor fica com resto. Não é absolutamente democrático? Hoje já pipocaram novos anúncios de jogos e a coisa promete. Acho que vou esperar um pouco pra trocar meu celular e deixar de lado o plano de ter um PSP.

https://www.youtube.com/watch?v=hy0ptZisr70

fonte super.abril
Ir para o topo Ir para baixo
 
iPhone - O próximo grande video-game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande dupla para um filme de Terro!
» Game do Iron Man!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RGN Productions :: Lazer :: Jogos-
Ir para: