RGN Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RGN Productions

Animação computadorizada no Power Point.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guitarrista da banda The Stooges é encontrado morto.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diamera
Administrador
Administrador
Diamera


Número de Mensagens : 281
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do personagem
Cyanide:
Guitarrista da banda The Stooges é encontrado morto. Left_bar_bleue1000/1000Guitarrista da banda The Stooges é encontrado morto. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Happiness Gold:
Happiness GoldGuitarrista da banda The Stooges é encontrado morto. Empty
Guitarrista da banda The Stooges é encontrado morto. Empty5000

Guitarrista da banda The Stooges é encontrado morto. Empty
MensagemAssunto: Guitarrista da banda The Stooges é encontrado morto.   Guitarrista da banda The Stooges é encontrado morto. Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 1:32 pm

Ron Asheton, guitarrista da banda The Stooges, que lançou a carreira do vocalista Iggy Pop, foi encontrado morto em sua casa em Ann Arbor, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. O músico estava com 60 anos.

Segundo o site da NME, Asheton teria morrido de um ataque cardíaco em função de seu histórico com problemas no coração. No entanto, a causa oficial ainda não foi divulgada.

De acordo com o site Mlive.com, o assistente pessoal do músico pediu para a polícia ir até a casa do guitarrista, com quem não falava há vários dias. Asheton foi encontrado morto no sofá de sua sala e seu corpo já estaria há vários dias no local.

O guitarrista fundou o The Stooges em 1967 ao lado como irmão Scott Asheton, na bateria, Dave Alexander, no baixo e o lendário vocalista Iggy Pop, que partiu em carreira solo anos mais tarde.

Em um ranking promovido pela revista Rolling Stone dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos, Asheton ficou classificado na 29ª posição. Entre os principais clássicos da banda estão as músicas No Fun, Down on the Street e I Wanna Be Your Dog.

Após o grupo atingir o sucesso comercial, Asheton deixou a banda e tocou com outros nomes como The New Order (não o grupo dos remanescentes do Joy Division) e Destroy All Monster.

Em 2000, Asheton voltou a tocar com seu irmão Scott em alguns shows sob o nome de The New Stooges. Após alguns shows, Iggy Pop retornou ao grupo para uma reunião.

Redação Terra Musicas
Ir para o topo Ir para baixo
https://rgnproductions.forumeiros.com
 
Guitarrista da banda The Stooges é encontrado morto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RGN Productions :: Lazer :: Música-
Ir para: