RGN Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RGN Productions

Animação computadorizada no Power Point.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diamera
Administrador
Administrador
Diamera


Número de Mensagens : 281
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do personagem
Cyanide:
Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears. Left_bar_bleue1000/1000Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Happiness Gold:
Happiness GoldPais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears. Empty
Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears. Empty5000

Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears. Empty
MensagemAssunto: Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears.   Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears. Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:11 pm

Pais australianos fizeram reclamações formais contra a gravadora Jive, responsável pelo lançamento de Circus, novo disco de Britney Spears. De acordo com o site Undercover, a letra de If You Seek Amy, quando dita rápida como na canção, forma palavra obscena referente a sexo.

Leonie Barsenbach disse ter comprado o disco para suas filhas de 5 e 7 anos, por elas gostarem de Britney, mas não imaginou que as letras se referiam abertamente a sexo.

"Eu fiquei impressionado quando ouvi minhas filhas cantando. Quando perguntei do que se tratava, elas disseram que era uma letra de Britney", disse.

O que mais teria revoltado os pais é o fato de Britney ter usado If You Seek Amy como um trocadilho para a palavra, passando desapercebida pela classificação livre.

Em todo o mundo, Circus não tem o aviso de classificação etária, por se tratar, segundo empresários da indústria fonográfica, de um disco leve.

Segundo pesquisa, Britney Spears é mais popular entre crianças de 5 a 14 anos, seguida dos adolescentes de 15 a 21 anos de idade.


Redação Terra Músicas
Ir para o topo Ir para baixo
https://rgnproductions.forumeiros.com
 
Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RGN Productions :: Lazer :: Música-
Ir para: