RGN Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RGN Productions

Animação computadorizada no Power Point.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shows de Madonna no Brasil também serão gravados.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diamera
Administrador
Administrador
Diamera


Número de Mensagens : 281
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do personagem
Cyanide:
Shows de Madonna no Brasil também serão gravados. Left_bar_bleue1000/1000Shows de Madonna no Brasil também serão gravados. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Happiness Gold:
Happiness GoldShows de Madonna no Brasil também serão gravados. Empty
Shows de Madonna no Brasil também serão gravados. Empty5000

Shows de Madonna no Brasil também serão gravados. Empty
MensagemAssunto: Shows de Madonna no Brasil também serão gravados.   Shows de Madonna no Brasil também serão gravados. Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:10 pm

Uma equipe de gravação deverá acompanhar os shows de Madonna no Brasil, na cidade de São Paulo. O empresário Guy Oseary, que acompanha a cantora pela turnê Sticky & Sweet, afirmou aos produtores brasileiros do espetáculo que as apresentações daqui também poderão fazer parte do DVD, que será lançado nas lojas em 2009.

Esta semana, os representantes de Madonna anunciaram que o DVD seria gravado em Buenos Aires, pela proximidade que ela tinha com a cidade depois de rodar o filme Evita por lá. Como garantia de possíveis problemas técnicos, o público brasileiro terá sua chance de aparecer em um material oficial da popstar.

Este ano, Madonna também produz outro documentário sobre sua vida e os bastidores da carreira - o terceiro em 25 anos. Até o momento, já foram lançados Na Cama Com Madonna, da década de 90, e I´m Going to Tell You a Secret, em 2006.

Problemas técnicos são corriqueiros nos shows da popstar. O DVD da turnê Re-Invention, de 2004, nunca saiu no mercado porque a apresentação gravada em Portugal estaria com parte do áudio danificado. Há também o registro da turnê The Blond Ambition - o clássico espetáculo em que ela usa o sutiã dos seios pontudos, feito pelo estilista Jean Paul Gaultier -, que, apesar de ter sido exibido na TV americana e européia, nunca teve material lançado em vídeo (salvo uma rara versão em Laser Disc).

Na carreira de artistas internacionais e nacionais também é comum gravar vários registros de apresentações em datas diferentes e uni-los como se fosse uma só, já que o figurino e o palco são sempre os mesmos, na maioria dos casos.

O último DVD ao vivo de Madonna foi o Confessions Tour, gravado em Londres em agosto de 2006. O material chegou às lojas, junto com um CD, em janeiro de 2007.

Madonna se apresenta no Brasil nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 do mesmo mês, em São Paulo.

Shows de Madonna no Brasil também serão gravados. 139

Redação Terra Músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rgnproductions.forumeiros.com
 
Shows de Madonna no Brasil também serão gravados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Shows no Brasil...
» Sean Kingston se apresenta no Brasil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RGN Productions :: Lazer :: Música-
Ir para: