RGN Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RGN Productions

Animação computadorizada no Power Point.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primavera-verão terá estampas florais e muito xadrez.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diamera
Administrador
Administrador
Diamera


Número de Mensagens : 281
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do personagem
Cyanide:
Primavera-verão terá estampas florais e muito xadrez. Left_bar_bleue1000/1000Primavera-verão terá estampas florais e muito xadrez. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Happiness Gold:
Happiness GoldPrimavera-verão terá estampas florais e muito xadrez. Empty
Primavera-verão terá estampas florais e muito xadrez. Empty5000

Primavera-verão terá estampas florais e muito xadrez. Empty
MensagemAssunto: Primavera-verão terá estampas florais e muito xadrez.   Primavera-verão terá estampas florais e muito xadrez. Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 4:59 pm

Você já deve ter reparado no visual dos personagens surfistas da novela Três Irmãs, né? As roupas são super coloridas, com muitas flores e muito xadrez. É uma mistura só! Pois saiba que esta vai ser a moda do próximo verão. Aquela história de se olhar no espelho e pensar "é muita informação", ficou para trás.

Mas como misturar o xadrez e os florais? “Não precisa colocar o floral direto na peça de roupa. Pode-se colocá-lo como uma composição do figurino, que fica divertido e não tem problema nenhum em sair na rua”, disse a consultora de moda Paula Acioli.
Segundo ela, o mito de que homem não pode usar rosa ou misturar estampas ficou pra trás. “Pode-se usar uma calça xadrez com uma blusa listrada sem problemas”, explicou.

No caso do visual da atriz Carolina Dieckmann, a figurinista de Três Irmãs explicou que as roupas são bem coloridas. Já no caso de Rodrigo Hilbert, que interpreta o Greg, o xadrez predomina nas estampas. “No Rodrigo a gente apostou muito no xadrez, tanto na parte de cima quanto nas bermudas. Mas o colorido dele é mais apagado. O principal é usar algo que fique bem no seu corpo. Tem que ter uma noção de equilíbrio”, ressaltou Helena Gastal.


Vídeo: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,10343,00.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

globo.com/maisvoce
Ir para o topo Ir para baixo
https://rgnproductions.forumeiros.com
 
Primavera-verão terá estampas florais e muito xadrez.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Toribash (luta)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RGN Productions :: Lazer :: Arte-
Ir para: