RGN Productions

Animação computadorizada no Power Point.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Transformers 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diamera
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 281

Ficha do personagem
Cyanide:
1000/1000  (1000/1000)
Happiness Gold:
Happiness Gold
5000

MensagemAssunto: Transformers 2   Dom Mar 09, 2008 8:46 am

Os estúdios Paramount anunciaram neste sábado (1) que a continuação de "Transformers" já tem data de estréia mundial: 17 de julho de 2009.

"Transformers 2" ainda não tem título oficial nem elenco confirmado, mas é provável que o jovem astro Shia La Beouf repita sua participação como protagonista. A direção ficará a cargo de Michael Bay, cineasta do filme original.

Inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980, "Transformers" chegou aos cinemas no ano passado e faturou mais de US$ 313 milhões nos EUA e cerca de US$ 700 milhões em todo o mundo em bilheteria.

(G1/Globo)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos do filme:

Axei sacanagem os caras num terem um poster descente pra um filme que nem este... mais tbm falta muito tempo :O
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente num sei vocês, mais eu particularmente achei o primeiro filme um dos melhores que eu ja vi na vida!!!
To loko pra ver o 2 pena q eh so daqui um ano. Enquanto isso vamos dando informações sobre o filme.

Até mais.
Ver perfil do usuário http://rgnproductions.forumeiros.com

Transformers 2
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RGN Productions :: Lazer :: Filmes e TV-
Ir para: